Empresa se destaca na feira da ABF trazendo tecnologia de simulador 9D

Empresa se destaca na feira da ABF trazendo tecnologia de simulador 9D

9 October, 2017

Image result for simulador 9D GEmotion

A empresa GEmotion apresenta um equipamento que utiliza a tecnologia de realidade virtual e consegue atrair o público na ABF Rio – Expo Franchising.

No dia 28 de setembro de 2017, muitas marcas participaram da 11ª edição da feira de franquias da ABF Rio – Expo Franchising. A empresa GEmotion é uma das empresas estreantes no evento que já faz sucesso ao longo de anos. A empresa estreante no evento consegue oferecer para seus clientes uma inovação que conta com simulador de 9 dimensões.

A realidade virtual é o foco dos serviços prestados pela empresa. A tecnologia conta com um óculos de realidade virtual, os usuários acessam uma cabine isolada do meio externo e entram em um novo mundo. Eles podem experimentar sensações, sons, variação na temperatura, imagens e vibrações que dão sensação de realidade para o novo ambiente.

“Para todos os lados em que a pessoa olha, para cima, para baixo, ela está dentro da experiência de realidade virtual. O equipamento proporciona várias sensações para estimular essa proximidade da realidade”, diz o fundador da marca, Henrique Mol.

Dentre as possibilidades de viajar e explorar um mundo completamente novo, o usuário do equipamento poderá experimentar passeios radicais, mergulhar em mares e oceanos, voar, entre outras mais de 100 possibilidades de simulações disponíveis. Além disso, o usuário poderá experimentar participar de cenas clássicas do cinema. O equipamento pode ser explorado por pessoa de todas as idades.

Segundo o proprietário da marca, a empresa mal começou e já tem pedidos para vários estados do Brasil. O modelo está disponível no mercado desde o começo de setembro de 2017 e já causou grande sucesso nas perspectivas de vendas da empresa. O objetivo na feira foi de conquistar mais franquias em São Paulo, Belo Horizonte e no Rio de Janeiro. A estimativa é de conquistar mais de 300 pontos de instalação do simulador até o final de 2018.

Para iniciar com essa franquia da GEmotion o empreendedor interessado terá que desembolsar R$ 90 mil. “É um contrato de dois anos em que o equipamento fica locado durante esse período. Este é um modelo de negócios que tem uma rentabilidade acima da média se comparado aos tradicionais, então ele ganha muito dinheiro”, explica o responsável pela marca.